Tentamos responder às perguntas mais frequentes mas estamos sempre disponíveis para responder às suas dúvidas através do email geral@baudasofia.pt ou via mensagem direta, através das nossas redes sociais.
Encomendas
Existe loja física?
De momento apenas temos disponível a nossa loja online.
Qual o tempo de produção?
O tempo médio de produção é de até 7 dias úteis. No entanto, poderá variar perante personalização e especificidade de cada peça.
Os prazos de produção estão indicados em cada um dos produtos individualmente.
Todos os pedidos são personalizados pelo que só começam a ser produzidos depois de dar entrada a encomenda e efectivado o pagamento com sucesso.
No momento em que a encomenda esteja finalizada, receberá um email com um link de rastreamento para que possa acompanhar o estado de entrega.
Terei acesso à minha peça personalizada antes de ser produzida?
Algumas peças carecem de aprovação de maquete antes de serem produzidas, estando presente em cada página do produto essa mesma indicação.
Caso pretenda obter uma maquete antes de efetuar o pedido, pedimos que entre em contacto através do email geral@baudasofia.pt, mencionando o produto desejado e anexando os ficheiros e informações necessárias à execução da maquete. Tente ser o mais detalhado possível.
A aprovação de maquete implica que o prazo médio de produção se estende além do enunciado em cada página. Nestes casos, o cliente será informado do novo prazo de produção.
Pagamentos
Como posso pagar a minha encomenda?
Aceitamos pagamentos através de Transferência Bancária, MBWay e Multibanco.
Envios de encomendas
Como é enviada a minha encomenda?
Todas as nossas encomendas são enviadas através dos serviços postais CTT:
CTT Correio Registado – até 2 dias úteis a chegar ao destino para Portugal Continental.
CTT Expresso – 24h a chegar ao destino para Portugal Continental.
No caso de Ilhas, o tempo indicado pelo serviço é de 9 a 15 dias úteis, dependendo da ilha.
De ressalvar que são prazos indicados pelos serviços CTT; não podendo, o Baú da Sofia ser alvo de responsabilização caso a encomenda ultrapasse o tempo de entrega estimado.
Posso enviar para outra morada?
Sim. Pode enviar para outra morada, que não a morada da faturação. Basta indicar isso no momento da compra.
Apenas enviam para Portugal Continental e Ilhas?
Atualmente estamos a enviar as nossas encomendas apenas para Portugal Continental e Ilhas.
Caso pretenda para outro país, basta pedir mais informações via mensagem privada ou e-mail, que tentaremos responder ao pedido.
Quais são os custos de envio?
Os custos de envio são gratuitos para compras superiores a 100€. Para as restantes encomendas, os valores de portes são:
Portugal Continental e Ilhas
CTT Registado até 500 gr – 4€
CTT Registado de 500 gr a 2 Kg – 6€
CTT Expresso 24H – 12€
Como posso ver o estado de entrega da minha encomenda?
No momento em que a encomenda esteja finalizada, receberá um e-mail com um número de rastreamento para que possa acompanhar o estado de entrega.